Ex-presidente da Deso terá que pagar uma multa no valor de R$ 5mil
O comerciante Carlinhos Amorim afirmou que o irmão do prefeito César Mandarino, Vitor Mandarino teve as contas anuais da Deso – Companhia de Saneamento de Sergipe, referentes ao exercício de 2004 foram julgadas irregulares pelo Tribunal de Contas, com multa de R$ 5mil, após o voto do relator Alexandre Lessa.
Carlinhos da Padaria lamentou que o município de Itaporanga seja manchete de forma negativa, com mais um capitulo, envolvendo a Deso e o Vitor Mandarino. “Se as contas foram reprovadas, alguma coisa de errado aconteceu”, disse o comerciante, ressaltando que o acusado é funcionário do Tribunal de Contas e mais uma vez mostrou a isenção do órgão julgador.
Na semana passada, Carlinhos da Padaria denunciou que o irmão do prefeito de Itaporanga, Vitor Mandarino ao invés de estar em casa se recuperando de uma queda de cavalo, que provocou a fratura da perna em quatro lugares, está trabalhando na Prefeitura de Itaporanga.
Carlinhos da Padaria afirmou que Vitor Mandarino é quem manda na prefeitura, mas não exerce nenhuma função porque é funcionário do Tribunal de Contas
Da Asssessoria de Comunicação do pré-candidato Carlinhos Amorim