O estado de saúde da família que ficou 34 horas sob os escombros do prédio que desabou na madrugada do último sábado (19), na rua Poeta José Sales de Campos, é estável. De acordo com os médicos, o casal e a menina de 8 anos, estão recebendo hidratação e caso não haja piora eles podem ser liberados amanhã.
De acordo com a família, as vítimas passam bem, estão se alimentando, falando normalmente e passam por exames e observação médica. “Essas são as informações que o hospital nos passou”, afirma um dos familiares.
Os parentes ainda não tiveram contato com as vítimas da tragédia e aguardam o momento da visita. Os pais do bebê, Ítalo Miguel de Jesus da Silva de 11 meses, que faleceu logo que foi resgatado, já sabem do falecimento da criança.
Informações iniciais dão conta de que a mãe de Josevaldo, morava em Itaporanga, no povoado Sapé, há 1 ano. De acordo com a assessoria da prefeitura do município, a prefeita irá até o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) para prestar solidariedade à família, mesmo eles não morando na cidade. Josevaldo da Silva, 24 anos, é natural do estado de Alagoas, mas morava em Aracaju com a mulher Vanice de Jesus de 31 anos.
Com informações do A8SE