As vítimas do acidente que ocorreu nessa quarta-feira (11) começaram a ser identificadas no final da tarde de ontem e o Instituto Médico Legal (IML) informou que o corpo inicialmente identificado como sendo de uma criança, na verdade era de uma mulher de baixa estatura.
As vítimas mortas no acidente são a técnica de enfermagem, Maria José de Melo Santos, 41 anos; a nutricionista Vanessa Rúbia Santos, 28 anos, e o taxista identificado inicialmente como Raildo.
De acordo com a mãe de Maria José, Maria Luiza de Melo Santos, a filha estava em um táxi indo para Simão Dias, onde trabalhava com a mãe do senador Valadares, Dona Caçula. “Ela tinha vindo passar o final de semana de folga aqui em Aracaju e resolver umas documentações do FIES do filho de 17 anos. Ela sempre vinha para ver os filhos que moram comigo na casa do Santos Dumont”, afirmou dona Maria Luiza. O taxista Raildo, que conduzia o taxi onde estava Maria José, era da cidade de Simão Dias.
A terceira vítima, Vanessa Rúbia, trabalhava na empresa VBX Refeições Coletivas, e prestava serviço para o setor de merendas da prefeitura de Itaporanga d’ Ajuda. Segundo o assessor de comunicação da prefeitura de Itaporanga, Orácio Oliveira, ela morava em Aracaju e se deslocava todos os dias para o município, onde trabalhava há cerca de um ano.
Apesar da identificação das vítimas, os corpos só serão liberados para sepultamento após o exame de DNA.
Com informações do A8SE