Uma tentativa de homicídio assustou moradores da rua Maria do Carmo Silva, no loteamento Rosa Maria, em São Cristóvão. A vítima Adriano Santos de Jesus, 31 anos, foi ferida com pelo menos cinco tiros e ficou agonizando no meio da rua.
De acordo com a esposa da vítima, Sandra Tamires, o marido havia saído de casa às 6h da manhã e quando estava chegando ao trabalho foi surpreendido por um homem, que tentou executá-lo.
A esposa de Adriano informou que não sabe o que teria motivado o crime e que o marido não comentou sobre nenhuma ameaça. A vítima trabalha em uma fábrica, próximo ao local onde foi abordado. No local, populares não quiseram falar com sobre o assunto.
O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). De acordo com a assessoria do Hospital, o paciente chegou em estado gravíssimo e chegou a passar por um procedimento cirúrgico, mas não resistiu e veio a óbito.
De acordo com informações da Polícia Militar, o atirador e a vítima marcaram um encontro em um terreno baldio próximo a um posto de combustíveis para ‘acertarem’ algum assunto. Chegando lá, um atirou no outro e fugiu.
A matéria completa você pode assistir à noite no Cidade Alerta Sergipe, a partir das 19h, na TV Atalaia. Com reportagem de Marcos Couto.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
Informações do Portal A8SE.com