Uma ação rápida de um vigilante impediu um assalto na antiga garagem da empresa de ônibus VCA, próximo ao hospital de Urgência de Sergipe (Huse), na região da Rodoviária da capital Sergipana. De acordo com informações do Sindicato dos Vigilantes de Sergipe (Sindivigilante), o bandido chegou a sacar a arma anunciando o assalto, mas foi surpreendido pelo vigilante que sacou primeiro e efetuou dois disparos. O fato ocorreu no último domingo,6.
”Visualizei um homem em atitude suspeita e já fiquei pronto para reagir ao assalto, quando ele chegou que puxou a arma da cintura, eu já estava com a minha arma em mãos e pude reagir com êxito, evitando o assalto e acima de tudo preservando a minha vida” relatou o vigilante que terá o nome preservado.
O Presidente do Sindicato dos Vigilantes falou sobre os riscos e o apoio prestado ao vigilante. “Nossa profissão é de altíssimo risco, vivemos isto todos os dias, mais uma vez nossos vigilantes mostraram profissionalismo, somos treinados para estas situações e este profissional mostrou toda sua capacidade e profissionalismo, estamos aqui para colocar o Sindicato a disposição do trabalhador no que ele necessitar, posso dizer que hoje o bem venceu o mal”, declarou Reginaldo Gonçalves. O caso será remetido a polícia civil para que investigações sejam feitas para identificar o autor do delito.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
Fonte: Ascom/Sindivigilante-SE