por Gilson de Oliveira, Itnet
Perseguição policial na Rodovia João Paulo II no final da tarde de ontem, dia 31, resultou no capotamento de uma viatura do 3.º Batalhão do Agreste, sediado em Itabaiana (SE), e ainda deixou um PM lesionado.
O acidente aconteceu por volta das 18h10min quando uma guarnição da 2.ª Companhia, através do 1.º Pelotão, fazia o acompanhamento tático a um indivíduo que conduzia uma motocicletaHonda, modelo CG 160 Titan, ano 2015/2016, de cor Branco, com placa de Nossa Senhora do Socorro/SE, que havia sido tomada de assalto na última quarta-feira, dia 28, próximo ao Hospital da cidade de Campo do Brito.
O capotamento da viatura ocorreu após o policial perder o controle da direção. Em virtude do sinistro, o suspeito conseguiu se evadir. Já o soldado Paulo César sofreu fratura em um dos dedos da mão e teve de ser encaminhado para o Hospital Regional de Itabaiana Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, porém o mesmo foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, por falta de ortopedista na unidade hospitalar da cidade serrana.
Devido à lesão, o PM deverá ficar afastado por um período de suas atividades até sua total recuperação.