A Câmara de Vereadores de São Cristóvão aprovou na sessão ordinária desta quinta-feira, 1º, o projeto de Lei nº 016/2016 enviado pelo Prefeito Jorge Eduardo (Jorjão). O projeto autoriza a prorrogação de contratos temporários do processo seletivo de servidores de nº 003/2014, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e do Trabalho, sejam prorrogados até o dia 31 de dezembro de 2016.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Antes da votação que aprovou o projeto, os vereadores Diego Prado e Gilson Eletricista (da bancada do prefeito Jorjão), disseram que o projeto é ilegal e será utilizado para beneficiar alguns candidatos a reeleição.
Por 7 votos a 3 o projeto foi aprovado em regime de urgência, pela bancada que dá sustentação ao prefeito Jorge Eduardo (PSC), com data retroativa a 1º de agosto. Votaram a favor os seguintes vereadores: José Evaldo (PSDB), Rege do Rosa Maria (PSDB), Tony da Academia (PSC), Irmão Gibson (PSC), Morgan Prado (PPS), Dadá(PSDB) e Jorge Lisboa (PSDB), que é candidato a vice prefeito de Josuel Salvador (PRP)
Apenas os vereadores Cláudio Chagas (PMDB), Diego Prado (PSDB) e Gilson Eletricista (PSDB), votaram contra o projeto. Faltaram à sessão Paulo Júnior (PSL), Gedalva Umbaubá (PTN), Geverton da Saúde (PSD), Wanderlan Correia (PMDB) e Michael Almeida (PT do B).
Confira abaixo o projeto:
Redação SE Notícias