A vereadora Emília Corrêa foi assaltada na noite de sexta-feira, 3, por um homem que estava em uma moto com uma mulher na carona. O fato ocorreu por volta das 20 horas na Rua Francisco Portugal, próximo ao Colégio Babylândia, no bairro Salgado Filho.
Emília Correa contou que estava saindo do veículo quando foi abordada pelo homem que anunciou o assalto. “Foi muito rápido. Quando ele falou que era assalto e pediu a bolsa tentei reagir, mas ele disse que se não passasse a bolsa iria atirar, daí resolvi entregar. Só após o ocorrido que me dei conta que era um assalto. Infelizmente a segurança em Sergipe está a desejar e a população fica a mercê da sorte”, desabafou.
Entre os pertencentes levados pelos assaltantes, estavam às carteiras da OAB, de Defensor Público e da Unimed; identidade; habilitação; cartões de créditos; aparelhos celulares; documentos do carro e uma pequena quantia em dinheiro.
Quem encontrar os documentos poderá entregar na Câmara Municipal de Aracaju ou na Rádio Jornal localizada na Rua Cláudio Batista, no Bairro Santo Antonio.
Da Assessoria de Imprensa