Na sessão da Câmara de Vereadores de São Cristóvão desta quinta-feira(29), o vereador Michael Almeida (PT do B), utilizou a tribuna para se defender das acusações proferidas pelo vereador Tony da Academia (PSC). Segundo Tony o vereador, vice-líder da oposição, deveria ter mais cautela e responsabilidade ao usar os veículos de comunicação para falar em nome da Câmara Municipal de São Cristóvão ou mesmo na própria tribuna, pois acaba passando para a opinião pública uma imagem distorcida dos vereadores.
“Nós recebemos o projeto hoje, conversamos entre nós e decidimos que faremos algumas modificações. Mas o vereador Michael Almeida já está falando que existe uma resistência por parte do Prefeito. Nem comunicamos o gestor sobre nossa decisão, mas já existe resistência” falou irritado.
Michael Almeida rebateu falando que utiliza a tribuna para falar o que ele quer, bem como os veículos de comunicação, o qual ele é convidado. De acordo com o Michael Almeida o trabalho feito pela oposição é realizado com muita responsabilidade, onde o interesse maior é beneficiar o povo de São Cristóvão. “Aqui é um órgão público, é preciso transparência nos serviços. Eu estarei sempre disposto a defender minha cidade e não vou me calar enquanto eu estiver razão” completou.
Redação com informações da Assessoria de Comunicação