A violência em Sergipe continua preocupando a população do interior do estado, que está cada vez mais refém dos meliantes.
Na manhã desta segunda-feira mais um crime bárbaro aconteceu no interior. Desta feita a vítima foi um parlamentar do município de Japoatã. O vereador José Edson Marques Júnior, de 43 anos, conhecido como Júnior de Déda, do PMN, foi morto na feira livre da cidade. O vereador era comerciante e tinha uma banca na feira.
Segundo a polícia, dois homens desconhecidos chegaram ao local, sendo que um deles sacou de um revolver e atirou contra o parlamentar. Os motivos do crime ainda são desconhecidos pela polícia. A polícia suspeita de vingança.
O vereador já havia sido preso em flagrante por ter agredido fisicamente uma funcionária de um bar do município de Malhada dos Bois. O fato acorreu na noite do dia 29 de setembro de 2009, no Povoado Cruz das Donzelas. A época, ele estava bebendo e acompanhado de alguns amigos. A briga se deu porque o parlamentar não queria diminuir o volume do som que incomodava a outras pessoas que estavam no bar.
Da Redação do Caju News