Os ataques do vereador Agamenon Sobral (PP) ao Sintese não param. Desta vez o parlamentar utilizou seu espaço no Pequeno Expediente desta quara-feira, 11/12, em defesa da família do ex-governador Marcelo Déda.
Para o parlamentar, a diretoria do Sintese deve desculpas em memória do ex-governador. “Quero implorar nessa Tribuna que o comitê eleitoral chamado Sintese, sua diretoria, vá até a imprensa e peça desculpas a família do governador Marcelo Déda. Por que esse sindicato enterrou o governador muito antes de ele morrer”, alegou indignado.
“As manifestações dos servidores são um direito desses trabalhadores, no entanto, a forma de chamar a atenção pode passar um pouco dos limites”. Afirmou o vereador.
A falta de respeito, de acordo com Agamenon, afetou diretamente a família de Déda. “Chegou ao meu conhecimento que um professor na sala de aula, disse a um dos filhos do governador que enterraram Marcelo Déda. Então esse sindicato tem a obrigação de pedir desculpas à família”, reclamou.
Agamenon não admite que uma categoria tire proveito de uma situação difícil como vinha sendo a do ex-governador. O parlamentar criticou o sindicato e afirmou que os “enterros” prejudicaram a saúde de Marcelo Déda. “Segundo informações, o governador piorou depois que foi enterrado pelo Sintese. Fica aqui o meu apelo à diretoria do Sintese. Vá a público pedir desculpas”, disse.
Siga o SE Notícias no Twitter e curta no Facebook
Da Assessoria de Imprensa