Segundo informações de testemunhas, algumas pessoas chegaram a correr atrás do assassino após o acontecido.
Dois homens executaram com seis tiros o ex-presidiário Isaías Silva Nogueira, 29 anos. O crime aconteceu no início da tarde de hoje, dia 13, no interior de uma loja de aparelhos celulares, localizada no Centro comercial de Aracaju, onde a vítima estava trabalhando. Isaías estava em liberdade condicional. Em setembro de 2011, ele foi preso acusado de envolvimento com uma quadrilha especializada em assalto na área da zona sul da capital.
Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam que, as imagens das câmeras de segurança da loja, mostram os dois desconhecidos, um trajando calça jeans e outro de bermuda, entrarem no estabelecimento comercial e depois de conversar por alguns instantes com Isaías, um deles saca a arma e efetua seis tiros.
A vítima caiu próximo ao balcão e teve morte instantânea. Policiais militares foram até o local e isolaram a área. Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) também foi até a loja e recolheram a cópia das imagens das câmeras de segurança. Existe a suspeita que o crime tenha sido motivado por vingança ou em decorrência de alguma rixa.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Informações do Sergipe é Notícia