Duas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo, por volta das 16h30mim desta terça-feira (20), na Rodovia SE 175, no município de Nossa Senhora Aparecida, no agreste de Sergipe. Um morreu no local e outro ficou ferido.
As vítimas trafegavam em um veículo Polo Hatch, de placa MUW-3053, licenciado em Nossa Senhora da Glória. Ao chegarem no primeiro quebra-molas de Aparecida, na Avenida Abdon José Barreto, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do carro e fizeram vários disparos de arma de fogo.
Uma das vítimas identificadas como José Augusto Santos, 44 anos, que viajava no banco do passageiro morreu no local. Enquanto o motorista José Clésio Costa Dantas, 25 anos, conhecido por Sassá ficou gravemente ferido, e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).
O carro estava rebocando um Jet Ski e pertencia a um jovem morador de Nossa Senhora da Glória, que não seguia com as vítimas.
Zé Augusto era morador de Itabaiana e trabalhava como trocador de veículos. Ele era irmão do radialista Gilmar Santos da Educadora de Frei Paulo, que foi assassinado há alguns anos. Já Sassá é morador de Nossa Senhora da Glória.
Acompanhe o SENotícias no Twitter e no Facebook
Da redação, Itnet