A Polícia Militar do Estado de Sergipe está em luto e lamenta o falecimento da 1º Sargento Eliana Costa da Silva, de 46 anos, ocorrido nesta quinta-feira, 31, após ser covardemente assassinada por um bandido armado que tentou roubar seu celular no bairro Orlando Dantas, zona sul de Aracaju.
Durante a tarde do feriado de Corpus Cristhi, a sargento Eliana caminhava próxima de sua residência, quando foi abordada por um marginal que anunciou um assalto, nesse momento a policial teria reagido e por conta disso o indivíduo efetuou disparos que atingiram a sua cabeça. A militar chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A sargento Eliana era natural de Pão de Açúcar-AL e integrava a Assistência Militar na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) desde 1998. Fazia parte da Corporação desde 1993, época em que foi soldada combatente e logo em seguida 3º Sargento, integrou a companhia de policias femininas ainda nos anos 90 e foi recentemente homenageada no dia internacional da mulher, em 8 de março deste ano.
Velório
A sargento Eliana Costa representava a excelência feminina na família Policial Militar de Sergipe e deixa marido e dois filhos. Seu corpo está sendo velado na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) e será sepultado com honras militares, às 16h da sexta-feira, 1º de junho, no Cemitério Colina da Saudade, em Aracaju.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Com informações da PM/SE