Redação O DIA
Três pontos estão garantidos. Atuando no Maracanã, o Vasco derrotou o Cruzeiro por 2 a 1 e continua vivo na briga contra o rebaixamento. Apesar disso, o Cruzmaltino continua na zona da degola.
Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Náutico, no Rio de Janeiro. Enquanto isso, o Cruzeiro recebe o Bahia, no Mineirão. Ambas as partidas acontecem no domingo
A partida começou muito boa para o Vasco. Com apenas 2 minutos de jogo, o Cruzmaltino abriu o placar. Depois de cruzamento, Luan cabeceou para a área e Thalles colocou para o fundo das redes.
Siga o SE Notícias no Twitter e curta no Facebook
Depois do gol, o Vasco passou a ceder campo ao Cruzeiro. Aos 15 minutos, Éverton Ribeiro cruzou da direita e Vinícius Araújo tocou para o gol, mas Fagner salvou o lance em cima da linha.
Aos 31 minutos, nova chance para os mineiros. Éverton Ribeiro recebeu em boas condições e chutou forte, Alessandro fez boa defesa. Um minuto depois, o Vasco ampliou. Pedro Ken cruzou e Edmilson soltou a bomba, sem chances de defesa para Rafael.
No segundo tempo, o Cruzeiro voltou mais ofensivo. Logo com 1 minuto teve um gol bem anulado. Willian marcou de cabeça, mas estava impedido. Aos 19, porém, a Raposa marcou. Éverton Ribeiro cobrou falta e Paulão colocou para dentro.
A partida pegou fogo. O Cruzeiro partiu para cima, chegou a criar boas oportunidades, mas parou nos erros dos seus atacantes e no goleiro vascaíno. No fim, alívio, e vitória cruzmaltina.