No próximo dia 23, a partir das 8h30, o TRT da 20ª Região realizará o 18º Leilão Unificado da Justiça do Trabalho. Na ocasião, serão penhorados bem em diversos processos que tramitam nas Varas e no Tribunal. Ao todo, serão 94 lotes: terrenos, imóveis, automóveis, animais, mobiliário doméstico e comercial, eletrodomésticos, máquinas e equipamentos industriais, vestidos de noiva, aparelhos de ar-condicionado, entre outros.
O leilão será realizado nas formas presencial, no auditório do TRT, e eletrônica, no site da Lance Leilões. O interessado em participar presencialmente deverá se cadastrar no dia e local de realização do evento, apresentando RG e CPF ou procuração, se for o caso. Já aquele que preferir participar via internet deverá fazer o cadastro no site www.lancese.com.br, com antecedência mínima de 24 horas da data do evento. Para confirmar o cadastro pela internet, é preciso enviar os documentos (consulte no edital) para o e-mail contato@lancese.com.br, do leiloeiro Valério César de Azevedo Déda.
No ato da arrematação, o arrematante deverá pagar, a título de sinal, no mínimo, 20% do valor do lanço sobre bens móveis e 30% do valor do lanço sobre bens imóveis, além da comissão do leiloeiro, que é 5% sobre o valor da arrematação. O restante deverá ser pago no prazo de 24 horas, contadas da data da arrematação.
A relação de lotes e todas as informações necessárias à participação no leilão estão detalhadas no edital, disponível no site do TRT20 e nas recepções do Fórum e do edifício-sede do Tribunal.
Com informações do A8SE.COM