Uma confusão envolvendo fotos íntimas, trocadas por uma rede social, terminou em tortura e com a prisão de um policial militar de 38 anos e sua namorada de 20. A prisão de ambos aconteceu na noite desta quarta-feira (06), em Maceió.
O PM Marcos Antônio de Morais esta sendo acusado de tortura, por um ex-namorado de sua atual namorada, identificada por Joseane Eunice Silva dos Santos, 20 anos. O jovem teria ameaçado divulgar fotos íntimas de Joseane.
Então, o militar e sua namorada fizeram uma emboscada, atraindo a vítima para um suposto encontro, que terminou em tortura.
A vítima que também é filho de um militar, teria sido agredido pelo acusado, mais um homem encapuzado. Em depoimento, o jovem contou que foi dopado e teve um objeto introduzido no ânus.
Na tortura, os suspeitos queriam conseguir as senhas das redes sociais do jovem, para tentar encontrar as fotos íntimas. Marcos Antônio e sua namorada foram autuados na Central de Flagrantes pelos crimes de tortura e furto, por terem levado o celular de vítima e a quantia de R$ 50.
O terceiro envolvido, que estava no dia que o jovem teria sito agredido, ainda não foi identificado.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
por Redação/AquiAcontece