O corpo da vítima, identificada com Rafaela, foi encontrado no último sábado no município de Monte Alegre, distante 111 km de Aracaju. A equipe do Pelotão de Caatinga foi solicitada por Policiais Militares da delegacia do município para verificar a denúncia do desaparecimento da jovem. A vítima saiu de Aracaju para a cidade de Monte Alegre para encontrar o tio, conhecido como “Rolinha”, que também é namorado dela.
A mãe de Rafaela informou o endereço de Rolinha, principal suspeito pelo desaparecimento da vítima. O pelotão foi até o endereço informado e localizou o suspeito. Os objetos pessoais da vítima foram encontrados na residência do tio. Ele confessou que matou a sobrinha e namorada e ainda informou o local onde se encontrava o corpo e posteriormente o local onde estava a arma de fogo.
Rolinha passou 16 anos sem contato com os familiares de Monte Alegre. A irmã, mãe de Rafaela, conseguiu localizá-lo no Mato Grosso para que ele recebesse a herança do Pai, assassinado ano passado. O autor do crime estava há sete meses na cidade de Monte Alegre, e durante este período ele manteve um relacionamento amoroso com a sobrinha.
A intenção do tio era levar Rafaela com ele para o Mato Grosso, mas ela recusou e foi assassinada. Rolinha disse que levou a sobrinha para uma fazenda do povoado Casinhas, município de Graccho Cardoso, e após manter relações com a mesma a executou com um tiro na nuca.
O réu confesso estava se desfazendo dos bens para fugir para o Estado do Mato Grosso quando a polícia chegou.
SE Notícias com Atalaia Agora