Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã deste sábado (15), em plena feira livre do municípo de São Cristóvão, a mais tradicional da cidade.
Segundo o taxista Roberto Corrêa, a confusão começou na feira livre do Mercado Municipal, na sede do município de São Cristóvão.
O taxista revelou que houve disparos de arma de fogo na feira e na ocasião três pessoas, uma adolescente e dois homens, ficaram feridos. “Eu socorri a menina vítima de bala perdida, que estava com a mãe acompanhando, e levei até o hospital de São Cristóvão. Lá não tinha ambulância para trazer os feridos para Aracaju e eu resolvi trazer os outros dois rapazes, que também foram atingidos no tiroteio da feira e estavam feridos no hospital”, revelou Roberto Corrêa.
Segundo informações da polícia, o táxi foi perseguido pelo grupo que realizou os disparos na feira livre de São Cristóvão, que provavelmente estava atrás dos dois rapazes. Quando o veículo lotação estava chegando na entrada do HUSE foi alvejado por cerca de dez tiros. Após os disparos os acusados fugiram e os feridos atendidos no hospital. Por sorte os tiros não atingiram nenhum dos ocupantes do carro.
De acordo com a assessoria do HUSE, os feridos foram identificados como Daiane Carvalho, 16 anos, Alain Prata, 25 anos, e Daniel Rafael, 25 anos. Segundo a assessoria, Daiane e Alain foram atendidos e liberados em seguida. Já Daniel Rafael deu entrada na área Vermelha e deve passar por cirurgia.
SE Notícias com informações do Portal Atalaia