O 2º tenente QOAPM Juraci Rosa Santos, de 53 anos, foi assassinado a tiros no Mutirão do Conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, na noite de sábado, 20. Atualmente ele trabalhava no 5º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe. Informações iniciais dão conta que ele teria sido surpreendido por dois elementos chegaram em uma motocicleta, deram vários tiros e fugiram em seguida.
Segundo informações de policiais, o tenente Juracy estava sentado na calçada com alguns amigos quando a moto e aproximou. O passageiro desceu e já foi atirando no militar. Imagens de câmaras instaladas na rua lateral mostram quando a moto chega, ouve-se os tiros, as pessoas correm e o atirador sobe na motocicleta que sai em disparada.
O tenente Juraci ingressou na Corporação em 1991 e durante 29 anos cumpriu o seu dever como policial militar e defensor da sociedade. O oficial, atualmente lotado no 5º BPM, deixa mulher e filhos.
Velório
O velório ocorre neste domingo (21), no Povoado Umbuzeiro, entre Feira Nova e Nossa Senhora da Glória, na residência do senhor Domingos. O sepultamento será às 16h, no cemitério local.
Com informações da ascom/Polícia Militar
Acompanhe também o SE Notícias no Instagram, Twitter e no Facebook