O Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (23) em Guarujá, no litoral de São Paulo, dois homens acusados de matar dois professores no Estado de Sergipe, há três meses.
Os suspeitos, que fariam parte de um grupo de ciganos, eram procurados pelo suposto envolvimento na morte de dois professores no município de Aquidabã, em junho deste ano. Na época, o caso teve grande repercussão no Nordeste, por conta da motivação do crime. Os professores Edivaldo Lourenço Souza, de 38 anos, e Francisco Tavares Santos Neto, de 32, estavam em um carro, ouvindo música, quando os suspeitos se aproximaram em outro veículo com o som alto. Eles brigaram por causa do volume da música e depois voltaram armados para matá-los. Uma terceira vítima escapou com vida.
Os homens, com 46 e 22 anos, são genro e sogro e foram capturados no bairro Vila Zilda. Segundo a polícia, eles alugaram o local há duas semanas. Quando os policiais chegaram, a dupla tentou fugir, mas logo foi detida. “Recebemos a informação de que os indivíduos estavam em Guarujá, recebemos o mandado de prisão expedido contra eles em Sergipe e os capturamos. Eles estão recolhidos e oportunamente serão recambiados pela polícia para aquele estado, para responderem o processo”, explica o delegado Cláudio Rossi.
Com informações do G1 Santos