A Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de Sergipe informa que, diante do fato registrado sobre o roubo ocorrido à Rádio 103 FM, todas as providências cabíveis ao momento foram tomadas: após o acionamento da Polícia, guarnições da, Polícia Militar, por meio do 8º Batalhão e do Grupamento Tático de Motocicleta (Getam), foram acionadas e deram o atendimento necessário à ocorrência.
Informamos, porém, que, apesar das diligências realizadas imediatamente após o fato, os assaltantes não foram encontrados.
Portanto, a SSP continua trabalhando em relação a este caso e não medirá esforços para que os culpados sejam identificados, presos e punidos. Para tanto, a Polícia Civil irá apurar as circunstâncias do crime, por meio do trabalho da Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (Copcal), que tem a direção do delegado André Baronto. Já a Polícia Militar adotará as providências de reforço no policiamento ostensivo, para evitar a repetição da prática criminosa.
Informamos ainda que, em ato de solidariedade, os profissionais da 103 FM receberam, na tarde desse domingo, a visita do comandante da Polícia Militar, coronel Marcony Cabral, o delegado-geral da Polícia Civil, Alessandro Vieira, o diretor da Copcal, André Baronto, e o secretário de Comunicação do Estado, Sales Neto. Além da cortesia, a visita teve o intuito de que informações fossem colhidas in loco sobre o ocorrido, o que vai facilitar ainda o trabalho da SSP no caso.
Por fim, o secretário João Batista se solidariza com amigos, colegas e parentes das vítimas do assalto e repudia o ataque ao veículo de comunicação, principalmente por entender que o papel da imprensa, aliado ao da SSP, é de suma importância para o combate à criminalidade.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Com informações da SSP/SE