Um policial foi ferido a bala ontem por três elementos na Barra dos Coqueiros. Um dos tiros atingiu a mandíbula do Cabo Narciso que foi levado para o hospital e não corre risco de morte.

Em São Cristóvão, acusado tentou assaltar um PM da Rádio Patrulha e levou a pior. (Foto: Whatsapp/SENotícias
Os bandidos que tentaram contra a vida do militar estavam em um Corsa Wind cor vinho. Já o Cabo Santos também da Polícia Militar de Sergipe resolveu passar o final de semana com a família em uma chácara no Robalo, mas parece que por obra do destino resolveu vir para Aracaju deixando a família que passou por momentos de tensão sob a mira de armas de sete bandidos que foram até a chácara matar o militar.
Os bandidos a todo momento perguntavam pelo Cabo Santos e chegaram a afirmar que foram mata-lo. Em São Cristóvão um PM da Rádio Patrulha passou por situação de risco. Ele foi ” enquadrado” por um bandido que queria assalta-lo, mas prevaleceu a habilidade do policial que sacou sua pistola na troca de tiros, o acusado morreu.
Os ataques contra os militares foram em três diferentes pontos da Grande Aracaju, o que demonstra que ser policial militar hoje é conviver com o risco permanentemente, mesmo quando está de folga.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
Com informações de Douglas Magalhães