Da redação, G1 SE
Um homem de 37 anos foi assassinado a tiros no bairro Matadouro no município de Propriá-, em Sergipe, por volta de 12h30 deste sábado (2). De acordo com informações do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), ele estava sentado em uma calçada quando os suspeitos do crime passaram em um veículo não identificado e atiraram contra ele.
A vítima tentou fugir, mas foi atingido várias vezes na região da cabeça, nuca, costas e até no tornozelo. Ele caiu e acabou morrendo na calçada de uma casa do bairro. O crime aconteceu próximo a uma ponte que dá acesso a várias possíveis rotas de fuga.
Segundo o agente de polícia Edi Ferraz, a vítima estava doente e em liberdade condicional, pois ele respondia por vários crimes de homicídio e roubo nos estados de Sergipe e Alagoas. “Apesar disso todo mundo da região sabiam quem ele era. Ele era conhecido no município por cometer crimes diversos, mas andava tranquilamente nas ruas”, afirma o policial. As diligências para identificar a autoria do crime já iniciaram.