A Polícia Militar de Sergipe divulgou nesta segunda-feira (27) que flagrou um grupo de homens suspeitos realizando tráfico de drogas na Estrada da Cabrita, em um local conhecido como ‘Vila do Socó’, área que abrange o Conjunto Santa Lúcia, no Bairro Jabotiana.
Uma guarnição do BPRp recebeu a informação sobre uma denúncia anônima, que na Vila do Socó, homens suspeitos, foragidos da Justiça, estavam realizando tráfico de drogas. Imediatamente, os policiais foram ao local investigar, e quando entraram em um beco da vila, se depararam com alguns indivíduos fazendo uso de drogas e portando arma de fogo.
Ao avistarem a guarnição, a maioria do grupo fugiu, e somente um, o jovem John Lennon Martins Rezende, de 21 anos, em posse de uma espingarda calibre 12, apontou a arma para a guarnição e efetuou um disparo, que veio a falhar. Imediatamnete, após não obedecer à voz de parada, os policiais revidaram e atingiram John Lennon, que foi levado com vida para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Enquanto a guarnição prestava socorro ao indivíduo, foi feita uma averiguação no barraco onde o grupo estava na porta, e encontraram uma balaclava, uma balança de precisão, duas munições calibre 38, sete pinos de cocaína, 17 trouxinhas de maconha e pequena quantidade de crack. No bolso de John Lennon, ainda estava dois cartuchos de calibre 12.
Segundo uma irmã do infrator, Lennon já tinha uma passagem pelo sistema prisional pelo crime de roubo e ganhou a liberdade apenas há pouco menos de um mês. O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Plantonista Sul para realizar os procedimentos legais.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Informações da PM/SE