O mototaxista, inicialmente identificado como Felipe, se apresentou nesta terça-feira, 16, à Delegacia Regional de Glória. Ele é o principal suspeito de ter assassinado a companheira Ana Paula dos Santos, 28 anos, cujo corpo foi encontrado com sinais de violência no último sábado, 13.
acompanhado do seu advogado, segundo afirma o delegado Jorge Eduardo dos Santos Filho, que está à frente das investigações.
O suspeito, que estava acompanhado do seu advogado, confirmou que teve uma discussão com a esposa, mas negou ser o autor do crime. “Ele confirma que houve a briga e agressões físicas por parte de ambos, mas alega que quando saiu à noite, ela estava viva. Só depois, ele soube que ela estava morta”, conta o delegado Jorge Eduardo dos Santos Filho.
Ainda segundo o delegado, apesar de ter se apresentando, o suspeito permanece em liberdade. “Estamos aguardando o laudo do IML para saber a causa da morte e depois tomar as providências”, diz o delegado.
O corpo de Ana Paula foi sepultado na segunda-feira (15).
Entenda o caso
Ana Paula dos Santos foi encontrada morta dentro de casa. Na noite do sábado, 13, o filho mais velho do casal, chamou o vizinho para ajudá-lo a levantar a mãe que estava deitada no chão e molhada [supostamente da própria urina]. Já no domingo, 14, o filho acionou os vizinhos que observaram o estado crítico da vítima e acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ao chegar, a equipe constatou que a vítima estava deitada na cama, com manchas de sangue no rosto e estava morta.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Informações do Portal Infonet