Um homem, de 53 anos, foi preso no final da tarde desta quinta-feira (28), suspeito de matar a golpes de faca a esposa, de 54 anos, na residência do casal no município da Barra dos Coqueiros (SE), região metropolitana de Aracaju. De acordo com a polícia, inicialmente ele negou a autoria do crime, dizendo estar bebendo em um bar com um amigo, mas depois resolveu confessar que havia assassinado a companheira com quem convivia há 25 anos.
Segundo o delegado Carlos Frederico Muricy, o crime teria ocorrido no final da noite de quarta-feira (27), após uma discussão entre a vítima, que era contra a venda de um terreno da família, com o agressor. O casal teria passado o final da tarde consumindo bebidas em um estabelecimento nas proximidades da residência, na companhia de um amigo, a quem o suspeito chegou a confessar o crime.
Ainda de acordo com o delegado, por volta das 2h da madrugada de quinta, o suspeito foi até a casa de uma amiga da vítima e disse que havia encontrado a mulher morta a golpes de faca. Em depoimento na delegacia ele informou, que desconfiava da participação de um conhecido que frequentava a casa.
“Além disso, indicou algumas pessoas que poderiam confirmar onde ele estava no momento do crime. No entanto, ele percebeu que diante das provas e depoimentos de testemunhas que foram colhidos, não havia outra saída a não ser confessar a autoria. O suspeito nos disse que a esposa havia ido para cima dele com uma faca durante a discussão a respeito da venda do terreno e para se defender ele a golpeou com um facão”, disse o delegado.
Do G1/SE