A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/ 1º BPCom), prendeu na noite da quinta-feira, 19, no Povoado Taboca, município de Itaporanga D’Ajuda, Ednaldo dos Santos, de 19 anos, como principal suspeito de matar um colega, após passarem o dia bebendo juntos na zona rural de Itaporanga.
De acordo com as primeiras informações colhidas junto a Polícia Militar, o acusado bebia com a vítima, (ainda não identificada), quando começaram uma discussão. Ednaldo pegou uma faca e perfurou o corpo da vítima em seguida disparou um tiro de espingarda calibre 12.
Por volta das 19h20, policiais foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio. No local, os militares confirmaram o óbito da vítima e foram alertados que o autor estava nas redondezas. Informados sobre as características do criminoso, os PMs partiram em buscas, até avistar o homem.
Ao perceber a chegada da polícia, Ednaldo atirou contra a guarnição, que prontamente revidou a investida. Em meio à ação, o infrator rendeu-se e foi detido e encaminhado à Delegacia Plantonista, em Aracaju.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
Com informações da PM/SE