O homem suspeito de matar a ex-companheira Eliene da Silva Gonçalves a tiros na última segunda-feira, 11 no Bairro Lachez em Maruim, se apresentou nesta sexta-feira, 15 à polícia sergipana.
José Nilton dos Santos, de 34 anos conhecido também como ‘Galego confessou o crime, e alegou ter ciúmes da mulher e por isso cometeu o homicídio.
Segundo o delegado que investiga o caso, Galego está detido na Delegacia Plantonista, mas em data ainda não definida será transferido para outra Delegacia e posteriormente a Penitenciária.
Entenda o caso
Uma mulher foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro na manhã desta segunda-feira 11, na Rua Padre Joaquim de Vasconcelos no Bairro Lachez em Maruim, na região da Grande Aracaju.
Segundo a polícia, Eliene da Silva Gonçalves foi atingida por oito tiros, após uma discussão com o ex-companheiro, que queria reatar o relacionamento. O casal estava separado há algum tempo, mas o homem não aceitava o fim da relação e tentava a todo custo reatar.
A Polícia Militar esteve no local, e isolou a área do crime. O IML – Instituto Médico Legal foi acionado para recolher o corpo.
O ex-companheiro de Eliene da Silva Gonçalves identificado pelo pré-nome de Josenildo está foragido.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta pelo Facebook
Por Lohan Muller