O homem suspeito de importunar sexualmente uma jovem que estava na fila de uma lotérica, no dia 22 de dezembro do ano passado, no Bairro 13 de Julho, em Aracaju, se apresentou nesta sexta-feira (5), ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV). A informação é do G1 SE.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele compareceu acompanhado do advogado e, na presença da delegada Marília Miranda, decidiu permanecer em silêncio. O inquérito policial será remetido à Justiça na próxima segunda-feira (8).
De acordo com a SSP, o homem deverá ser indiciado pelo crime de importunação sexual, a partir das imagens das câmeras de segurança e do relato da vítima, que são extremamente conclusivos.
Sobre o caso
Segundo a delegada, Mariana Diniz, do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), a jovem estava na fila de uma lotérica, quando foi alertada de que um homem estaria tentando tirar fotos de suas partes íntimas. Na ocasião, ela explicou que havia instaurado o inquérito policial para apuração dos fatos e identificação da autoria. As imagens das câmeras de segurança, que flagaram a ação do suspeito, ajudaram no trabalho policial.
O homem foi identificado no início do mês de janeiro, quando seu advogado procurou o Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV), e ficou acertado que ele apresentaria o supeito no dia seguinte. No entanto, horas depois, o advogado apresentou um relatório médico atestando que o homem não tinha condições de saúde para ser submetido a um interrogatório.
Quer receber as principais notícias do SE Notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Matéria extraída do site G1 SE