Gilmar de Jesus Santos, esse é o nome verdadeiro do homem acusado de se passar por policial militar e se apropriou de uma moto de uma loja na cidade de Lagarto na última sexta-feira.
Após denúncia e a foto do suspeito circular na internet ele acabou preso na tarde deste domingo(8) no Bairro Santos Dumont na capital sergipana Aracaju.
“Ele foi muito frio e era difícil desconfiar. Ele mostrou uma arma e até falou de outros comerciantes da cidade levando a crer que realmente era alguém conhecido. Disse que seu nome era Darlan Matos e mostrou documentos”, disse o empresário que foi vítima do criminoso. O homem levou uma moto Honert CBR 600 de cor dourada, avaliada em mais R$ 20 mil reais após dizer que queria fazer um test drive com a moto. Após sair da loja com o veículo sumiu.
Após investigações a polícia conseguiu identificar o indivíduo e ele acabou sendo localizado. No momento da prisão Gilmar tentou se esconder dentro de uma caixa d’água da residência. A moto foi recuperada e as medidas de devolução ao proprietário foram tomadas.
Gilmar agora se encontra à disposição da Justiça e deverá responder por falsidade ideológica e estelionato. Ele é reincidente, tendo cometido crime semelhante na cidade baiana de Xique-Xique.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Informações do portal Lagartense