A polícia está à procura do homem suspeito de ter assassinado o cunhado na Zona Norte de Aracaju. Segundo familiares, o crime teria ocorrido porque a vítima tentou defender a irmã, que apanhava do marido.
“Quando ele chegou na residência do casal flagrou nossa irmã sendo agredida pelo marido e foi defende-la. Ele reagiu e chegou a dar murros no nosso cunhado e foi para casa. Chegou falando sobre o fato e nós pedimos para ele não retornar, mas ele acabou saindo e caiu em uma emboscada, o marido da minha irmã estava com outro rapaz e assassinaram meu irmão com golpes de facão”, explica o irmão da vítima Gilvan dos Santos Monteiro.
A irmã da vítima, Maria Jose, revelou que sofria agressões do marido há cerca de quatro meses. “Tentei esconder isso da minha família para não provocar esse conflito”, lamenta.
“É importante denunciar o agressor para evitar tragédias como essa. A vítima deveria ter entrado em contato com a polícia deste o início mas ficou com medo das ameaças do marido”, explica o sargento da Radio Patrulha, Claudio Nunes.
Do G1 SE