A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu em flagrante nesta sexta-feira, 6, Adriano de Jesus dos Santos, 25 anos, no bairro Siqueira Campos, pelo crime de roubo.

Um suspeito morreu e outro foi preso em flagrante após roubar padaria no Siqueira Campos. (Foto: arquivo/Rádio Pareulha)
Duas guarnições atenderam uma denúncia, via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), informando que dois indivíduos teriam roubado uma padaria próxima à esquina da rua Paraíba com Rio Grande do Sul e teriam fugido em direção a avenida Osvaldo Aranha. Os homens estavam em uma motocicleta CG de cor vermelha e placa OEK-2278.
Imediatamente os policiais foram até o local e visualizaram os homens ainda no comércio. Ao perceber a presença da viatura, a dupla abandonou o veículo na porta do estabelecimento comercial e empreendeu fuga. Os PMs conseguiram deter e imobilizar Adriano, encontrando em seu poder uma garrucha calibre 32. Após consulta, foi verificado que o mesmo já teria sido detido três vezes por roubo à mão armada.
O comparsa empreendeu fuga pulando muros de residências, sendo identificado com ajuda da população, o imóvel que o mesmo estaria escondido. A guarnição adentrou na casa com autorização do proprietário, sendo recebida por disparos de arma de fogo após a voz de prisão.
O indivíduo foi alvejado e os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) que o conduziu ao Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), onde foi constatado seu óbito. O homem foi identificado como Alisson Silva Santos e com ele foi encontrado um revólver calibre 22. Após consulta, foi constatado que se tratava de um fugitivo do presídio de Nossa Senhora da Glória.
Adriano de Jesus, juntamente com o material apreendido, foi conduzido ao Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) da Polícia Civil, para realização do flagrante. No local compareceram o dono do estabelecimento e o cliente para realizar o reconhecimento dos pertences subtraídos. Na ação foi apreendida também a quantia de R$ 244 em espécie, um celular, uma faca e um relógio.
Segundo relatos dos policiais, a motocicleta utilizada para praticar o crime, não tem restrição de roubo. Foi identificado como proprietário um motoboy, que contraiu dívidas em boca de fumo e utilizava o veículo como empenho para saldar dívidas, emprestando a moto para terceiros.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Informações da SSP/SE