Cristian Magno dos Santos Cruz é suspeito de envolvimento na tentativa de homicídio contra o delegado Marcelo Hercos. Uma equipe do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e do Grupamento Tático Aéreo (GTA) se deslocaram para Salvador para o procedimento de transferência que aconteceu na tarde desta segunda-feira (27).
A investigação aponta que ele seria o responsável pela locação do veículo utilizado no crime contra o delegado. Ele será interrogado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de corpo de delito.
Atualização do caso
Wellington de Carvalho Bispo, suspeito de ser o autor dos disparos contra o delegado Marcelo Hercos, na última terça-feira (21), em Aracaju, teve o regime semiaberto concedido pela Justiça baiana,confira detalhes aqui.
Também hoje, foi encontrada a arma utilizada no crime. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, a arma foi recolhida pela perícia e foram feitos todos os procedimentos dentro da cadeia de custódia para que sejam preservadas as informações no curso do processo judicial.
Quer receber as principais notícias do SE Notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Fonte: A8SE.com