Nessa terça-feira, 22, foi preso Magno Santos Moura, de 28 anos de idade, suspeito de ter praticado um latrocínio no início deste ano. O indivíduo já vinha sendo investigado por policiais civis da 9ª Delegacia Metropolitana e, durante as buscas à sua residência, foi encontrado o celular roubado da vítima José Valtene Santos, o que confirmou sua participação no delito.
O crime ocorreu no dia 03 do mês de fevereiro do presente ano. “No momento em que a vítima se dirigia a sua residência, localizada no bairro Santa Maria, ela foi abordada por indivíduos, que desferiram onze disparos fatais contra ela. A maioria dos tiros atingiu suas costas, o que supõe que pode ter sido uma execução”, disse Gilberto Guimarães, delegado responsável pelo caso. Foram roubados ainda R$1.850,00, uma carteira porta cédulas e um aparelho celular.
Magno é irmão do detento Cristiano Santos Moura, preso no mês de junho de 2014, acusado de integrar uma quadrilha responsável por diversas explosões de cash de agências bancárias em Sergipe e Alagoas. O suspeito foi interrogado e conduzido para a 4ª Delegacia Metropolitana, onde permanecerá sob custódia para a tomada das devidas providências.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Informações extraídas do site da SSP/SE