Do G1 SE
Na manhã de segunda-feira (13), a Polícia Federal divulgou que um casal foi preso em flagrante no fim de semana após ser flagrado com 32kg de crack. A mulher, natural da Bolívia, se identificou como médica e apresentou documento de residência provisória no Brasil. Após uma denúncia anônima, eles foram encontrados em uma pousada do município de Nossa Senhora da Glória, na região do sertão sergipano.
A droga foi que encontrada em um fundo falso de um veículo com a placa do estado de Mato Grosso foi apreendida. Ao avaliar o veículo, os agentes perceberam um cheiro de entorpecente, similar a cocaína e crack. O que levou a desmontagem do veículo e a certificação de tabletes de crack.
Durante o interrogatório os suspeitos não revelaram, nem a origem nem o destino da droga. A PF informou que eles podem responder pelos crimes de tráfico interestadual de entorpecentes, com penas previstas de até 25 anos de prisão.
O homem está preso na Delegacia Plantonista da Polícia Civil e a mulher na Delegacia da Polícia Civil da Barra dos Coqueiros. Eles devem permanecer à disposição do Juízo da Comarca de Nossa Senhora da Glória.