Passageiros que precisam utilizar diariamente do ônibus 074, que faz linha entre o bairro Farolândia e a Universidade Tiradentes do Centro de Aracaju, estão preocupados com a superlotação do transporte coletivo.
Segundo informações repassadas por um leitor para a redação do Portal SE Notícias, o micro-ônibus não tem suportado a capacidade de passageiros, e muitos acabam indo em pé, e sem o distanciamento necessário para coibir a disseminação da covid-19.
“Minha filha precisa ir trabalhar todos os dias e sempre se depara com a mesma situação, que mediante ao que estamos vivendo, nos preocupa e muito. Vidas estão sendo colocadas em risco”, relata o leitor.
Ainda de acordo com as informações, o fato acontece sempre às 7h20 com saída do final de linha do bairro Augusto Franco.
A redação do Portal SE Notícias entrou em contato com a assessoria de comunicação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), que emitiu a seguinte nota:
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informa que a linha 074 – Unit/Centro via Hospital Primavera opera, normalmente, nos horários pré-determinados, mas entrará em contato com as empresas para verificar a possibilidade de acrescentar mais veículos para esta linha nos horários de maior movimentação.
Por Yslla Vanessa/ Redação SE Notícias
Acompanhe também o SE Notícias no Instagram, Twitter e no Facebook