A SMTT de Aracaju, através da Diretoria de Transportes Públicos, convoca todos os permissionários dos táxis e transportes escolares para o recadastramento da documentação. Eles têm até o dia 30 de setembro para evitar a apreensão do veículo e suspensão do alvará.
Para realizar o recadastramento, o cidadão precisa comparecer à sede da SMTT, na rua Roberto da Fonseca, n°200, bairro Inácio Barbosa, munido da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e comprovante de residência. Procurações não serão aceitas. Sem esse processo de regularização, o permissionário fica impedido de solicitar a emissão de termos, declarações ou atualizações dos defensores auxiliares.
O diretor de Transportes Públicos da SMTT, Augusto Magalhães, diz que a intenção é organizar os serviços e combater irregularidades. “Nós temos 250 permissões para transportes escolares e 2.080 para táxis, mas nem todos estão com os documentos regularizados. Precisamos organizar esses documentos e assim garantir mais segurança e qualidade para o usuário do serviço”, explica.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Por SMTT