Devido a desistência do candidato Eduardo Amorim (PSC) e a não confirmação do candidato Jackson Barreto (PMDB) a direção do SINTESE em decisão colegiada decidiu suspender o debate que se realizaria nesta quinta-feira, 25, às 8h no auditório da antiga sede da OAB/SE.
Para o SINTESE seria muito importante ouvir todos no debate. Infelizmente os candidatos Jackson Barreto e Eduardo Amorim não participarão, talvez por estarem liderando as pesquisas, não quiseram ir ao debate com os professores nem se comprometerem com as nossas pautas mais urgentes do magistério da rede estadual.
“Sem a presença de dois candidatos o debate não atingiria o seu objetivo que é dar conhecimento aos professores das propostas para as políticas públicas de educação, por isso decidimos suspendê-lo”, explica Ângela Melo, presidenta do SINTESE.
No sentido de valorizar as confirmações dos demais candidatos o sindicato disponibilizará para Airton da CGTB (PPL), Betinho (PTN) e Sônia Meire (PSOL) 30 minutos no programa Sintese em Ação do próximo sábado (27) para que eles coloquem suas propostas com relação à Educação.
O programa Sintese em Ação é transmitido a partir das 7h50 na Rádio Jornal AM.
Fonte: Sintese