Homem morre após confusão em shopping de Aracaju.
‘Ele foi assassinado’, diz esposa de morto.
O caso da morte de um homem em um shopping localizado no bairro Jardins, na zona sul da capital, no último sábado (11), a Polícia Federal autuou na tarde desta terça-feira (14) o shopping porque a autorização para serviço de segurança particular está vencida. O delegado responsável pela apuração da morte disse que já entendeu como ocorreu o fato. Representantes do shopping estiveram na casa da mulher da vítima. A assessoria do shopping disse que preferia não se pronunciar sobre a autuação da Polícia Federal por ainda não ter conhecimento do fato.
De acordo com Flávio Albuquerque, delegado do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa – DHPP –, a polícia já sabe como foi a chegada e saída da vítima e o local onde aconteceu a morte.
“O motorista entrou no shopping por volta das 22h45 e vinte minutos depois dois policiais militares o encontram morto na praça de alimentação”.As imagens do circuito de segurança do shopping e de algumas lojas foram entregues à polícia e oito pessoas prestaram depoimento, entre familiares, testemunhas, funcionários e seguranças.
No entanto, o delegado não confirma se houve imobilização ou agressão à vítima. A declaração de óbito aponta como causa de morte insuficiência respiratória e fratura da coluna cervical. A viúva acusa o shopping de negligência.
Do G1 SE