Na manhã do dia 17, terça-feira, o superintendente regional do Serviço Social da Indústria (SESI), Acrízio Campos, participou da solenidade de conclusão do III Estágio de Operações de Choque, do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) da Polícia Militar do Estado de Sergipe.
Além da formatura e entrega de medalhas de mérito por tempo de serviço aos policiais, alunos do projeto a Escola vai ao Batalhão – que atende crianças e adolescentes com aulas de judô, de cidadania e outras atividades – receberam certificados por concluírem o curso de educação alimentar oferecido pelo Programa Cozinha Brasil.
Outro homenageado foi o cabo PM, Elvio Marcelo, em agradecimento e reconhecimento pela sua dedicação e voluntarismo ao Projeto Judô, uma parceria do SESI, a Polícia Militar e o Batalhão de Coque. A menção honrosa foi entregue ao comandante do Batalhão de Choque, o Ten. Coronel Carlos Rolemberg, que irá repassar a homenagem ao policial Elvio. O cabo não pôde estar presente à solenidade por estar em compromisso de trabalho.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
Douglan Monteiro
UNICOM-FIES