A SergipeWeb recebeu dois prêmios como forma de reconhecimento por ficar em 1° lugar como melhor em banda larga do Estado, em uma pesquisa realizada pelo site nacional de notícias, UOL, promovida pelos sites Melhor Plano e Minha Conexão, que comparam planos de internet e telefonia em todo o Brasil.
A SergipeWeb é uma operadora sergipana de banda ultra larga, nascida em São Cristóvão, iniciou sua jornada em 2006, e hoje é presente em diversas cidades, pioneira em investimentos em fibra óptica, hoje detém mais de 1500km desta tecnologia em todo estado. Hoje conta com uma equipe de 120 colaboradores diretos em uma sede moderna própria no município.
Desde a sua fundação, o lema da empresa é ampliar e investir em novas tecnologias. O Call Center foi um dos investimentos feito pela empresa, que hoje disponibiliza este tipo de atendimento ao cliente. A central funciona das 6h até 01h, com uma assistência prestada de domingo a domingo.
A SergipeWeb deu início aos serviços através da rede via rádio, mas ampliou para a UTP, conhecida por ser internet de cabeamento. Hoje, com uma visão de propor uma conexão superior , a empresa oferece ao cliente a fibra ótica, que está associada à alta performance de rede, proporcionando estabilidade de sinal.
“Pensamos sempre em evoluir. Saímos da rede UTP e hoje trabalhamos com a FTTH, a fibra ótica, um atendimento moderno ao cliente”, destacou Sandro Santos, sócio administrativo da empresa.
A sede da rede fica localizada em São Cristóvão, e desde 2012 se expandiu para algumas cidades sergipanas, dentre elas Laranjeiras e Rosário do Catete e Propriá. Já em 2013, Itaporanga D’ Ajuda. Todos esses municípios recebem a conexão de cabeamento, mas que passará por uma restruturação na rede, e poderão obter ainda mais velocidade.
“Para este ano de 2019, temos a pretensão de investir na cidade de Itaporanga. Há um programa nosso de reimplantação de novas redes, que inclusive foi aplicado no Eduardo Gomes e tem como objetivo ampliar o número de equipamentos” ressaltou Sandro.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Por Yslla Vanessa, redação SE Notícias