O Sergipe fez o que poucos imaginavam: foi a Salvador e venceu o Bahia por 1 a 0, anotando os primeiros pontos na Copa do Nordeste. O Responsável pela festa do Gipão foi Junior Batata, que marcou um belíssimo gol. Pelo lado do Bahia, o técnico Enderson Moreira sentiu a fúria da torcida e está ameaçado no cargo.
Primeiro tempo
Embora o Sergipe tenha se comportado bem, tentando, sempre que possível, sair jogando com a bola no chão, o primeiro tempo foi de domínio do Bahia, que criou as únicas chances claras de gol – e as desperdiçou.
Com o pé descalibrado, Gilberto, artilheiro da equipe na temporada, não conseguiu achar o caminho do gol, assim como Arthur Caíke. Os donos da casa foram para o vestiário sob vaias dos torcedores na Arena Fonte Nova.
Segundo tempo
O Bahia abusou de perder gols na segunda etapa. O volume de jogo foi ainda maior, bem como as chances criadas. Gilberto, Guilherme, Arthur… Todos desperdiçaram chances claras.
O castigo veio aos 33 minutos, em forma de um golaço de Junior Batata. A torcida se voltou contra a equipe tricolor e gritou até “olé” para o toque de bola do Gipão, que fez um bom jogo em Salvador.
Enderson pressionado
O técnico do Bahia está cada vez mais pressionado no cargo. Embora a diretoria tenha garantido sua permanência, a insatisfação da torcida contra o técnico Enderson Moreira alcançou uma proporção difícil de sustentar.
Olé!
Em forma de protesto, a torcida do Bahia gritou olé para a troca de passes do Sergipe, que, de fato, fez um bom jogo na Fonte Nova.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram