Neste domingo, o Boca Júnior até se esforçou contra o Sergipe, mas não teve qualidade no último passe e acabou sendo derrotado pelo Colorado, que não teve dificuldades para aplicar 3 a 0 com gols de Marinho Donizete, Marquinhos do Sul e Nino Guerreiro. A vitória coloca o time de Aracaju na segunda colocação e o genérico argentino continua na lanterna.
Mesmo fora de casa, o Sergipe foi quem mais buscou o gol. Logo aos seis minutos abriu o placar com um golaço de Marinho Donizete. O lateral foi para o meio de campo, driblou três marcadores e ficou na frente do gol. No primeiro chute acertou o goleiro, mas teve rebote e ele balançou a rede. Os donos da casa tentaram uma reação, mas sem qualidade e viram Marquinho do Sul aproveitar um contra-ataque, o chute cruzado desviou na zaga, enganou o goleiro e foi para o fundo do gol. No final do primeiro tempo o Boca fez uma pressão colocou bola no travessão, mas não conseguiu balançar a rede.
Os donos da casa foram para cima na volta do intervalo, mas continuou sem qualidade no último passe. O Sergipe apostou no contra-ataque e no primeiro o árbitro marcou pênalti, após Cabaú colocar a mão na bola dentro da área. Nino Guerreiro cobrou e converteu e matou o jogo. Natan ainda teve duas chances de ampliar o placar, mas parou no goleiro Geovane.
No próximo sábado, às 15h35, o Boca Júnior recebe o Lagarto no Estádio Francão, em Estância. O Sergipe joga no dia seguinte, às 17h, o clássico contra o Confiança. Partida será na Arena Batistão, em Aracaju.
O Sergipe assume a segunda colocação com quatro pontos e só perde a posição se Olímpico ou Confiança vencer por quatro ou mais gols na quinta-feira. O Boca Júnior continua na lanterna ainda sem pontuar.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
por Globo Esporte/SE