Informe Publicitário
O progresso da Jucese anda lado a lado com a economia sergipana.
A Junta Comercial de Sergipe (Jucese) registra os melhores resultados na abertura de novas empresas, e não é de agora que a autarquia tem ocupado lugar de destaque. Nos onze primeiros meses do ano, tornou-se a Junta Comercial mais rápida do país, a agilidade para lidar com os trâmites processuais elevaram Sergipe à categoria de relevância nacional.
Em novembro, 412 novas empresas foram constituídas em 24 horas – o menor tempo do Brasil pelo segundo mês consecutivo. Desse total, 358 foram abertas em questão de segundos através do deferimento automático. Dados são da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim). (https://estatistica.redesim.gov.br/tempos-abertura).
Em relação ao mesmo período do ano passado, houve um crescimento de 9% em novas constituições. E, quando a comparação se estende aos onze meses do ano, acerca do mesmo período de 2020, o aumento é de 24%. Saldo segue superando o número de baixas: 233 empresas foram fechadas em novembro e mais 412 foram abertas.
Quer receber as principais notícias do SE Notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
ASCOM JUCESE