O motorista de ônibus, Wellington Luiz de Oliveira Santos, de 33 anos, estava desaparecido desde o último sábado (20). De acordo com uma amiga da família que preferiu não ser identificada, a última visualização dele no WhatsApp foi registrada por volta das 2h54 da madrugada do sábado para domingo. O desaparecimento de Wellington foi divulgado nos telejornais da TV Atalaia e ainda no Programa do Bareta no início dessa semana. Na manhã de hoje, a familía de Welligton foi informada que o corpo dele foi encontrado em Jeremoabo, município do Estado da Bahia.
De acordo com o pai da vítima, Woshigton de Oliveira, que fez a identificação do corpo no IML da cidade de Paulo Afonso-BA, o corpo de Wellington foi encontrada há três km de distância do carro dele, um Celta Prata de placa HZU 6698-SE, que foi incendiado e teve as rodas retiradas.
Segundo o pai, o laudo do IML constatou que a causa da morte de Wellington foi asfixia por estrangulamento. “O corpo já foi liberado, estou com documentos em mãos aguardando somente o carro da funerária para o transporte até Aracaju”, disse Woshigton por telefone ao Portal A8.
Ainda segundo ele, o reconhecimento do corpo só foi possível devido a uma tatuagem da vítima e também através da arcada dentária. “O corpo já estava em estado de decomposição e por isso, ao chegar em Aracaju, deve ser levado direto para o sepultamento, possivelmente hoje. Ainda não podemos confirmar com exatidão em qual cemitério ele será enterrado”, informou o pai da vítima.
O comandante da Polícia Militar de Sergipe, coronel Maurício Iunes, disse que as investigações sobre o caso a princípio estavam sob o comando da polícia de Jeremoabo. “Estamos aguardando o resultado da perícia”, disse o coronel, que não deu mais detalhes sobre o rumo das investigações.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Informações do a8.com.br