O sergipano Augusto Alvarez da Silva Filho, 43 anos, morreu na última quarta-feira (30) após colidir a van que conduzia contra uma carreta na BR-101, município de Teodoro Sampaio, oeste da Bahia. Augusto estaria seguindo com destino a Aracaju após ter disparado três tiros contra a ex-mulher dele, Danielly Aveleiro, 37 anos. Fato ocorrido no município de Conceição de Jacuípe (BA). A mulher está internada em um hospital de Feira de Santana.
Segundo a imprensa local, Augusto estaria separado de Danielly há cerca de dois meses, e estaria tentando uma reaproximação. Os dois teriam discutido e ele deu três tiros nela: dois na cabeça e um no braço. Após os disparos, Augusto que era motorista da Associação dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários (Ascaver) de Conceição do Jacuípe, fugiu com destino a Aracaju, onde tem familiares.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal na Bahia, Augusto conduzia a van próximo ao município de Teodoro Sampaio, oeste da Bahia, quando perdeu a direção do veículo colidindo frontalmente contra uma carreta de placas do Espírito Santo. A carreta era conduzido pelo motorista Juscelino Cardoso de Jesus, o qual sofreu apenas leves escoriações.
Segundo informações da imprensa da região, Augusto teria deixado um bilhete com um pedido de desculpas para a família. O casal tem uma filha de 15 anos. Danielly continua internada, mas corre risco de morte, porém poderá perder a visão do olho esquerdo.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Jornaldacidade.net/ Berimbau Notícias