A tranqüilidade no famoso “Bar Gota D’ Água”, localizado no município de Palmeira dos Índios (AL), foi quebrada na madrugada do último domingo (21), quando um homem, identificado por José Valdo dos Santos, 44 anos, natural de Nossa Senhora das Dores (SE), tentou tirar a vida de um desafeto, identificado como Guilherme da Silva Bezerra.
Clientes relataram que tudo seguia tranquilamente quando de repente ouviram os tiros, fazendo com que muitos se jogassem debaixo das mesas, em uma tentativa de não serem atingidos por bala perdida.
Informações dão conta de que, enquanto estavam no estabelecimento, não houve nenhum atrito entre os envolvidos e que Guilherme só não foi atingido pelos disparos, porque pulou no Açude do Goiti, que margeia o bar e também porque um cliente imobilizou o atirador, através de uma “gravata”.
Policiais do 10º BPM foram acionados ao local, realizando a prisão de José Valdo, conduzindo o mesmo para a 5ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
O motivo da desavença não foi revelado.
Com informações do Portal Minuto Palmeira dos Indio