Morreu nesta quarta-feira (8), em Aracaju (SE), o radialista e publicitário Pedro Rocha, 71 anos. Ele estava hospitalizado com problemas relacionados ao coração. Ele já tinha sido internado e liberado, mas desta vez o quadro de saúde se agravou. Ele sofreu uma parada cardíaca após passar por um procedimento de cateterismo.
O corpo de Pedro Rocha, será velado nesta quarta-feira, a partir das 16h, no OSAF da Rua Itaporanga D’Ajuda, em Aracaju.
O sepultamento será na quinta-feira, às 10h, no cemitério São Benedito (Rua Roosevelt de Menezes), em Itaporanga D”Ajuda, distante 29 Km de Aracaju.
“Bom dia meus amigos, meu pai voltou a ser internado, mas desta vez é muito grave. Conto com as orações de todos. Obrigada”, postou a filha Ana Tereza, que naquele momento pedia orações. Em nova postagem, ela já informa a morte do pai. “Meus amigos, infelizmente meu pai faleceu agora pela manhã”.
O radialista e publicitário Pedro Rocha atuou em várias áreas da comunicação, desde apresentador de programa radiofônico a assessoria de comunicação.
Ele se destacou atuando como assessor de comunicação em órgãos da Prefeitura de Aracaju e do Governo do Estado, mas principalmente como apresentador de programa de rádio.
Na Rádio Jornal FM, por exemplo, ele apresentou um programa com a participação do jornalista Aélio Argolo e dos radialistas Coroné Vevé e Rubens Filho, onde mesclava notícias e comentários com humor. Atualmente, ele apresentava o programa na Rádio Aperipê FM.
Pedro Rocha deixa a esposa e três filhos.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Por Paulo Souza