Estima-se que a chegada do corpo do ex-deputado federal Pedrinho Valadares a Sergipe deve acontecer até o final da noite deste sábado (16). O velório acontecerá no cemitério Colina da Saudade, onde também será o sepultamento, previsto para a tarde deste domingo (17).
O ex-deputado era assessor direto do candidato à presidência Eduardo Campos, eles e outras cinco pessoas morreram em tragédia aérea na última quarta-feira (13) em Santos (SP). Os corpos só puderam ser identificados através de teste de DNA.
A informação que se tem até o momento é de que o corpo de Pedrinho Valadares, Eduardo Campos e do assessor de comunicação Carlos Augusto Leal Filho (Percol), seguirão em avião da FAB direto para o Estado do Recife. Lá ficarão os corpos de Eduardo e Percol. Em seguida o avião trará o corpo de Pedrinho Valadares para Aracaju.
Autoridades políticas, familiares, amigos e populares prestarão as últimas homenagens no cemitério Colina da Saúde. A princípio, na chegada do corpo, a cerimônia deverá ser restrita à família e logo depois aberta aos demais, a informação é da assessora de imprensa do PSB em Sergipe, Elis Moura.
Com informações do A8SE